O início do ano é um período marcado pelo aumento no valor dos serviços básicos. Água, luz, telefone, portaria e outras despesas encarecem os gastos prediais e, consequentemente, o custo de vida de seus condôminos.

Para minimizar esses valores, síndicos em todo o país têm buscado soluções em equipamentos para automação e controle de acessos. Buscam diminuir o consumo de energia, reduzir gastos e aumentar a segurança dos edifícios.

Com os porteiros eletrônicos da linha IP Wall Series, é possível se comunicar com o visitante utilizando um telefone IP e liberar a sua entrada, bastando digitar um código para abrir o portão. Ele possui sensor de abertura de portas e pode ser usado em combinação com câmeras de vídeo homologadas.

Através de dois relés de contato seco, os porteiros IP Wall podem acionar remotamente qualquer dispositivo elétrico de um prédio.

Tais como:

  • portões eletrônicos;
  • sistemas de iluminação;
  • bombas d’água;
  • persianas elétricas;
  • entre diversas outras opções.

Basta acessar a interface em ambiente web e programar o horário desejado para ligar e desligar os equipamentos.

Para automatizar o acesso dos condôminos, a linha IP Wall Series pode ser interligada ao leitor Reader RFID, que funciona com a tecnologia de identificação por radiofrequência.

 

VIP WALL

IP Wall Series e Reader RFID

Ao aproximar o KeyTag ou KeyCard no leitor RFID, é liberada a entrada, seja ela uma catraca, cancela de estacionamento ou portão eletrônico.

 

TAG
TAG

KeyTag RFID e KeyCard RFID

Outra opção para edifícios e condomínios fechados é o VIP Wall, um comunicador IP com tela LCD touchscreen, viva-voz e opção de câmera de vídeo, que permite visualizar os visitantes e liberar a entrada por meio do acionamento remoto de portões. Você ainda pode instalar um VIP Wall em cada dependência e integrar ambientes, por meio de videoconferências entre os presentes.

 

Escritório
Escritório

VIP Wall

Com a linha de Endpoints da Khomp, você encontra novas oportunidades de diminuir gastos prediais, aumentar a segurança dos acessos e acrescentar recursos que vão modernizar a forma dos condôminos se interagirem.