Como escolher uma operadora Voip?

Acima de tudo, ninguém tem a fórmula mágica, no entanto abaixo, você vai poder seguir estas dicas, e se sentir mais confiante na hora da migração da sua telefonia tradicional para uma Operadora VOIP

Então, 10 dicas para implantar o VOIPMundo e escolher uma operadora VOIP, sem erros!

Com os altos índices de reclamações da Anatel, https://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php/reclamacoes-na-anatel2Portanto, pequenas e grandes empresas, já estão mudando sua telefonia das operadoras tradicionais. Para operadoras VOIP ,  mas como não cair em um mercado ainda de oceano azul, aonde muitas empresas entusiastas vendo um mercado promissor sem experiência de mercado se aventuram , não  temos ainda regulamentação específica, muitas operadoras voip ainda não tem o Know-how que o mercado precisa.Para resumir, siga as dicas abaixo para que possa ter êxito na escolha de uma operadora VOIP:
  • Certifique-se de que a empresa já atende o Mercado a bastante tempo, isso não é garantia, mas elimina empresas aventureiras.
  1. Reclame aqui , as vezes ajuda á ver os índices e tempo de resposta , desde que seja feita a análise de tempo de resposta e tipo de reclamação, empresas que estão á muito tempo no mercado , sempre terão mais reclamações, isso não diz se ela é péssima ou excelente, seja crítico.
  2. Teste, experimente, se possível peça uma carência, para que possa ver o funcionamento do produto oferecido em mais de 15 dias , é um tempo razoável , para ver como ela se comporta neste tempo. a Voipmundo permite isso, por 30 dias. 

    EXPERIMENTE GRÁTIS

  3. Teste os canais de atendimento desta empresa.
  4. Marque um “onbording” (Passo a Passo na sua estrutura) de instalação para testar as funcionalidades prometidas.
  5. Desconfie, de promessas milagrosas.
  1. Portabilidade numérica é algo sério, feito em parceria com a terminadoras e Operadoras STFC, certifique-se do processo, tempo e se seu número vai ficar fora do ar.
  2. Análise contratos previamente quando houver fidelidade.
  3. Operadoras VOIP, não podem restringir as numerações portadas para sua plataforma, a não ser expresso comumente e acordado previamente entre as partes.
  4. Operadoras VOIP, devem funcionar em quaisquer softwares e ou hardwares que funcionem em protocolo SIP, desconfie de indicação de software exclusivo.
Operadora Voip
Operadora Voip