Normalmente, é necessário contratar um operador de chamada para atender a todas as ligações recebidas. No entanto, é possível configurar uma Unidade de Resposta Audível (URA), trata-se de uma mensagem de saudação gravada previamente.
Então, logo que o cliente ligar será encaminhado para a estação de controle central. Você também pode configurar para que cada chamada recebida obtenha um código. Como o sistema PABX virtual pode ser equipado por várias linhas, ele é capaz de manipular e classificar várias chamadas recebidas simultaneamente.
A seguida, o sistema de troca automática de filial particular é programado com números de ramais correspondentes a cada telefone usado nas dependências do escritório. Com base no sistema exclusivo de atribuição de números, o dispositivo é capaz de transferir as chamadas recebidas para qualquer uma das linhas.
Que o chamador informa sobre o ramal com o qual quer falar, o sistema alterna e conecta o discador ao terminal desejado. Depois disso, basta aguardar na linha até que a próxima transferência seja realizada.
● . Número Receptivo: Contratando o serviço, você poderá optar entre manter seu número atual, e realizar a portabilidade, ou caso precise de um novo número, basta escolher um dos que estão disponíveis em nossa lista, no momento do seu cadastro;
● Ramais Virtuais: Os ramais virtuais podem ser configurados em diversos dispositivos como computador, smartphone ou telefones IPs. Outra vantagem é que eles podem falar entre si gratuitamente, mesmo se seus colaboradores estiverem em localidades diferentes;
● Saída Externa Ilimitada: Sua saída será responsável pelas ligações externas que seus ramais farão, cada saída faz uma ligação por vez, caso sinta necessidade de realizar mais ligações ao mesmo tempo, não se preocupe! É possível contratar posteriormente mais saídas adicionais.